12 de março de 2013

Ain, Que Saudade!



E lá venho falar sobre amor e saudade. Nossa bem nem parece que já vai fazer 3 meses aquele dia, o mais perfeito da minha vida por sinal :3 Se eu pudesse voltar no tempo, eu te falaria tanta coisa,  te abraçaria tão mais, te beijaria muito mais, te grudaria a mim e não soltaria por nada, talvez, se eu voltasse no tempo, eu poderia impedir que fosse embora. Bateu uma saudade, um aperto lá no fundo sabe? Será que te encontrarei outro dia? Fica a pergunta e retorna o meu antigo e velho pesadelo, não, dessa vez não por favor! Eu prefiro levar minha vida assim, quieta, soltinha, extravasando apenas para mim mesma. Acho que nada melhor do que viver do seu jeito, nada melhor que sorrir para vida sem se preocupar com o que estar por vir. Sempre você me passa pela cabeça, fico aqui lembrando do seu sorriso, dos seus olhos castanhos, do seu medo de altura e que eu consegui que esquecesse dele por alguns minutos. Lembro das suas mãos envolvendo minha cintura, lembro de tudo, de cada detalhe, do último ao primeiro toque. Que saudade! Saudade louca, pertubadora, saudade linda. Se você se lembrar de mim, um dia desse, saiba que estou aqui por você e para você, mas nada é para sempre.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário