20 de março de 2013

Cuidado menina!



Queria poder te aconselhar, fazer você enxergar a consequência dos seus atos, você nem fala mais comigo mas eu passei por algo semelhante e não aconselho a sensação a ninguém. O problema é que eu vivi isso sem querer e você tá amando tudo. Piercing no umbigo, cabelo pintado, um ficante a cada dia, você acha lindo! Como você pode gostar de ser puta garota? Já saíram nos murros por sua causa, se toca! Você é uma simples garota de 12 anos que esta se prejudicando sem perceber.
Eu chego a me recordar da menina quietinha que passava invisível que você era. Você era legal, mas agora.. Só fala de ficantes, “ex-namorados”, cunhados e .. putaria! Desculpa mas eu não quero mais nem respirar perto de ti, não dá para andar com uma garota assim. Como você pode? Subir sua calça só para ficar marcando as partes garota, isso é ridículo! Que imbecil da sua parte agir assim. Procura logo um puteiro, vai rodar bolsa na Orla, parece que é isso que você quer. Que vergonha você se tornou para sua mãe, pra seus avós, eles não mereciam você!
Eu só tenho a lhe dizer uma coisa menina: Por enquanto tá tudo bem, você tá gostando de ser puta e levando como elogio, mas com a fama que esta levanto, eles não vão querer ficar só de beijinho contigo. Acorde ai tá? Uma fama dessa não se desfaz num piscar de olhos não, cuidado menina!
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário