30 de março de 2013

Se Meta no Meu Caminho & Eu te Atropelo!



É, a vadia sabe como me irritar. Será que você não percebe que isso é ridículo garota? Acho que não, porque você tem espelho em casa, é ridículo e se acha a linda, a “tal”. Sempre tive ciúmes dos meus amigos, com ele é diferente, ele não é meu amigo, é meu filho, meu bebe! E foi assim desde os primeiros dias de aula. Já vi você dando beijinhos nele de bom dia mas eu quero ver é você chamar ele de meu filho na minha frente, como você espalhou já para o colégio todo, quero sua “marida” chamando ele de subrinho na minha frente, sua recalcada! Olhe bem onde você pisa. Só por cima do meu cadáver você será mamãezinha dele, baby. Minha mão está sedenta por uma cara de cadela como a sua, se você continuar achando que um dia ele vai ser seu filho e não meu, ela voa na sua cara de palhaça daqui para li. Que sem criatividade você hein nega? Foi só saber do meu filho que quer adotar ele agora. Nem parece recalque né? Porque você poderia ter um afilhadinho, ser filha de alguém ou se queria ter um filho, que não fosse o meu! Você prefere assumir o atestado de recalcada e pegar o meu filho para chamar de seu. Se liga vadia, porque não outra criança qualquer? Uma vaca feia como você não teria um bebê lindo como o meu. MEU entendeu? Se meta com ele não! E a propósito, quer que eu termine um chiclete para você pegar o resto também?
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário