31 de março de 2013

Marido ♥



Eu quero um marido que vá de branco ao altar, que na lua de mel, seja carinhoso e chame o sexo de amor, mas que tenha seu lado safadinho e que na cama seja maior que o romântico.  Quero um marido que me incentive a ir trabalhar, me dê força em tudo que for preciso, leve nossa filha a escola se eu não puder ir. Quero um marido que dispute comigo quem vai comprar primeiro os ingressos para assistir aquele jogo importante no estádio ou que chegue cedo no dia para assistirmos untos a partida de futebol na TV. Quero um marido que não me deixe esperando ele em casa e que me deixe sair para baladas com amigas enquanto ele bebe com os parceiros, e que quando estivermos os dois em casa, aperfeiçoamos juntos nossa noite com um “parapapá” ou um “tchê rê tchê thê”. Quero um marido que lembre das datas importantes, que me dê flores e chocolate, que não me deixe ficar indecisa com a roupa, dizendo que fico perfeita com todas e escolhendo a que ele acha mais bonita (camisa do time). Quero um marido que me lembre no treino de futebol ou do jogo com os colegas do nosso filho, que jogue vídeo game com ele, deixando-o ganhar de vez em quando.

Eu não quero um marido perfeito, eu quero um marido que busque melhorar seus defeitos, que erremos juntos mas eu sejamos felizes e perfeitos um para o outro, não para os tabloides de perfeição.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota o Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário