14 de março de 2013

Sonhar, Mas um Sonho Impossível (...)

Eu me imagino assim: com um vestido gigante, com um buquê de flores maravilhoso. com pessoas como loucas arrumando a celebração, pra que meu matrimônio seja perfeito.Quero que tenhamos votos, e que as mulheres chorem quando dissermos “sim”. Quero chuvas de petálas de rosa vermelha ao inves de arroz, merecemos algo melhor. Quero brindar com champanhe e cortar um bolo de cinco, seis ou sete andares maravilhoso, com os bonequinhos em cima, eu e você, naquele dia que nos conhecemos. Quero que algum tio meu fique embriagado, e que suas primas se acabem na pista de dança, enquanto eu e você estamos dançando agarradinhos. E que no final, nós dois fujamos da festa, indo pegar um avião que nos leve para algum lugar, onde iriamos viajar pela primeira vez como Marido e Esposa. E que nós dois fizéssemos passeios super inesquecíveis, e a noite nos amassemos intensamente.Mas tem que ser com você, apenas com você, porque foi com você que construi esse sonho. Porque foi com você que escolhi a cor das flores da mesa,e da Igreja. Porque foi com você que fiz a lista de convidados, e escolhi o sabor do bolo. Foi com você que escolhi a banda, e a seleção de músicas que eles iriam tocar. Foi para você que eu desenhei meu vestido. Foi com você que escolhi o destino de viagem, o hotel, e tudo mais. Foi com você que eu escrevi esse sonho. Esse sonho de qual eu não quero acordar.
 Via- You .

Nenhum comentário:

Postar um comentário