25 de março de 2013

Jovana Rosa Nascimento s2'

Á 16 anos atrás nasceu uma princesa *-* Uma pessoas que faria todos felizes a sua volta, acho que nem Deus imaginava que ela se tornaria uma filha tão especial. Como todos, ela tem defeitos, mas eles se curvam a suas qualidades. Como resumir em um texto pequeno todo o amor que eu tenho por ti? Muito mais que uma amiga, mais que uma irmã, minha 2ª mãae sz' Nunca imaginaria que daquela sala de catequese sairia uma amizade como a sua, uma das poucas amizades realmente verdadeiras que tenho. Eu sei que posso confiar em você, queria que você também soubesse. Eu não te amo pouco não viu? Eu te amo demais! Você não sabe o quanto fiquei triste em saber que moraríamos longe da outra. Okay, a gente não vivia grudada, mas eu sabia que tava perto, que tava aquii quando precisasse de colo. Hoje, eu sei que posso contar contigo, mas tá longe, posso contar apenas com seus recados, sms, mensagens pelo facebook. Eu te queria sempre aqui, pertinho de mim, mas nos separamos né? Eu só espero que a distância não impeça nossa amizade, eu espero que ela só cresça, apesar dos quilômetros que nos separa. Sei que você já está com preguiça de ler isso tudo, mas não é textinho da internet, te juro e queria lhe dizer tudo isso pessoalmente, lhe entregar o presente, te abraçar apertado e chorar por tudo que ja vivemos juntas. Sei que posso não ser melhor amiga que Tainá, mas eu te amo demais guria! Parabéens meu amor, me falta palavras para te dizer o quando te amo s2s2'








Por: Geisa Bomfim


Nenhum comentário:

Postar um comentário