14 de março de 2013

Chega! Eu não Quero Isso!



Eu to cansada! Sinceramente, fiz de tudo para ser legal esse ano, eu estou conseguindo, estou em paz até com minhas antigas “rivais” e pretendo estar cada vez mais amiga delas. Porque ainda rolam tantos boatos? Eu não quero meu nome na boca ninguém que só saiba ele e não quem realmente sou, poxa! Não fiz nada, nada para merecer que falassem isso de mim, principalmente agora. Se naquele dia eu não tive culpa, não mereci levar aquela fama, hoje eu mereço ainda menos, muito menos. Vivo minha vida, só minha vida, na maior paz, to de boa com o mundo, de boa com tufo. Porque ainda me atribuem fama de algo que não sou? Porque ainda me odeiam?
Caracas, desculpa, de verdade! Não sei nem o porque mas me desculpa, me deixa quieta, me deixa sozinha. Nunca espalhei fama a pessoas de coisas que elas não eram e nem que eram, porque odeio fofoca, odeio intriga, odeio inimizade. Será que dá para parar com essa chatice a minha pessoa? Será que vocês podem atribuir a fama de vadia a quem realmente mereça esse nome? Com tantas para falar mal, para julgar e vem por defeitos e rótulos logo em mim! Foda-se também tudo isso, eu não sou perfeita, não nasci para tabloides, nasci para mim!
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário