30 de março de 2013

I ♥ Jesus



Sempre rezei, vou a igreja frequentemente mas não sou daquelas que ficam pedindo tudo a Deus, ou daquelas que prometem ir a igreja por muito tempo se Deus te conceder um pedido. Acho que o maior presente que ele me deu foi a sua própria vida. Ele fez isso, subiu na cruz, carregou uma coroa de espinhos por mim, por você. É fácil dizer que faria isso, mas Jesus fez, ele pagou por nossos pecados, morreu por nós mas seu sepulcro tá vazio, ele é o filho de Deus e ele vive. Cristo ressuscitou e enquanto ele for meu chão, eu não caio. Ele me escuta, ele te atende, mas eu não vou enchê-lo com meus desejos bobos, meus problemas tolos, se for de sua vontade ele me concederá, de fazer bem para mim, ele me dará.
Obrigada Jesus por existir. Obrigada Pedro, por se fazer pedra e edificara igreja dele. Obrigada por hoje eu poder dizer que sou da Igreja de Cristo. Nessa época mais do que nunca, pessoas só pensam no chocolate, ovos de páscoa e comemoração, mas eu lembro-me dele, do que a Páscoa realmente significa. O que ele fez por nós foi incomparável, ele que na sexta-feira subiu até o monte sob cusparadas, apedrejadas e patadas. Ele carregou uma cruz, ele sofreu tudo aquilo por mim, por você! Não há maior demonstração de amor, não há maior ídolo, é ele quem adoro. Meu Jesus, muito obrigada pelo imenso amor que teve por mim. Eu te amo sz’ 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário