9 de março de 2013

Não Aguento Essa Guerra !



Eu não aguento mais essa pressão! E se eu explicar eu vou chorar, é chato, é muito chato viver em um conflito. Minha casa mais parece uma guerra, mãe e filha, vocês duas, eu não aguento mais! É o tempo inteiro e sempre batendo na mesma tecla, com as duas em casa não há paz! Não consigo nem pensar direito com tantos gritos e reclamações. Vocês acham que vale mesmo a pena estragar um amor tão lindo desse jeito? Brigar tanto por causa de que? Um namoradinho, um futuro noivo ou marido que seja? Gente pra que tudo isso? Enquanto vocês se lascam, se xingam e ficam nessa guerra, ele tá lá, em paz, nem se importando com tudo isso. Vocês acham que eu gosto de ver vocês duas assim? Vocês não entendem mesmo que eu me importo com isso. Tem noção de como é estar sempre no meio disso tudo? Não, não tem! Não sabem como é ver as suas únicas mãe e irmã discutindo o tempo inteiro por besteira.
Se torna um sofrimento voltar para cada, tenho vontade de ficar na escola, com meu pai ou em qualquer outro lugar menos em casa quando vocês estão juntas nela. Tá insuportável, chegando ao impossível viver com vocês. Por favor, eu sei que não significo muito para vocês, mas pelo pouco que resta de amor por mim, tentem tornar um pouco melhor essa relação, por favor. Eu já não aguento mais!
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário