11 de março de 2013

Tempo ao Tempo (...)



Caraca, eu te odeio, te odeio muito! Eu odeio a forma como sorri, odeio seu jeito se falar, odeio quando é melhor que eu em algum trabalho. Eu odeio quando você me troca pelas suas amiguinhas e abraça elas, odeio quando você me irrita e eu sorriu sem pensar. Eu odeio cada detalhe seu, porque  quando você vem, querendo ou não, você mexe comigo. Por mais que eu não lembre mais, qualquer música, qualquer mínima frase ou recordação me faz voltar aquela época de idiota. Mas sabe? Eu gosto tanto de você! Mas eu te gosto como amigo, um grande amigo, quero dar tempo ao tempo, ir devagar, bem devagar. Não tenho como me entregar por completo, não posso negar que não lembre da minha coisinha fofa, mesmo sabendo que ele está lá e eu aqui, não tem um dia sequer que não lembre dele. Você é meu único e melhor amigo, eu espero me tornar a sua, já que estamos tentando nos falar como 2 amigos normalmente e eu espero conseguir de verdade. Eu quero ficar soltinha, eu gosto de ser soltinha, estou começando a amar esse ano, meus filhinhos lindos, professores beeem legais e tudo mais. Por favor, não bagunça! Deixemos tudo solto, vamos ver como o vento vai levar. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário