28 de março de 2013

Amigo ≠ Colega



Um amigo te conhece e aceita do seu jeito, colegas te conhecem do jeito que você quer. Um colega pode dividir alguns segredos, um amigo viveu todos eles com você. Um amigo é aquele que está sempre ali para te apoiar e te dar um colo quando precisar, um colega nunca enxugará tuas lágrimas, só estará com você em momentos de sorrisos. Um amigo, por maior que seja o motivo da briga, não te abandona e nem sai espalhando seus segredos, um colega te atropela em qualquer pedrinha, te difama e faz de tudo para ser melhor que você. Um amigo é algo que não passa com uma chuva qualquer, já um colega é algo passageiro, ele está ali, como qualquer outro, mas não se pode confiar, não se pode chamar  de verdadeiro e eterno.
Amigos, já passamos por tantos desentendimentos, já vivemos tantos momentos, tristes e felizes juntos e hoje sei os que realmente gostam de mim. Thamy, tanto que já chorei e estava ali para me ajudar. Lucas, seus conselhos foram sempre os melhores. Paloma, você me proporcionou tantos momentos perfeitos, TGMP, inesquecível, falta palavras. Tainá, incontáveis brigas, mas eu sei que a gente se ama & se ama demais. Jovana, és muito mais que uma irmã para mim, seu colo é o mais aconchegante e sincero que existe. Mariane, o que seria de mim sem suas loucuras, minha crazy? Obrigada, todos vocês, por tornarem meu viver aqui menos chato. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário