15 de março de 2013

Eu Não Consigo Ser Perfeita!



Definitivamente não tenho culpa de ter nascido! Eu não nasci perfeita, eu não consigo, não posso ser perfeita! Mas tudo que faço incomoda. Se eu parto meu cabelo da direita para esquerda e no outro dia da esquerda para direita, se eu gosto de usar dois colares e no outro dia uso só uma pulseira, se eu não gosto de usar maquiagem verde com rosa, nem azul com laranja, ou usar um blush que me deixaria parecendo o Patatá, é o meu jeito e sempre incomoda. Desculpa mas eu não consigo agradar a todos. Posso tentar ser amiga mas eu não posso ser perfeita, vai além de mim. Se eu não escovo os dentes da maneira politicamente correta, se eu gostei do novo professor e eles não, se eu defendo minha razão até o fim, é o meu jeito, se não gostam, eu sinto muito mas não vou mudar.  O jeito de ser de algumas pessoas não me agradam,  certa mania dela ou dele eu não gosto, mas eu aceito, ninguém consegue ser bom o suficiente para todo mundo, eu não vou mudar minha personalidade por causa de você que não gosta do meu brinco ou ele que não gosta que eu crie unhas. E daí? Eu gosto, todo mundo tem defeitos, eu sou perfeita para mim mas não sou boa o suficiente para você. Você me julga por isso ou aquilo. E daí sociedade? Vamos deixar de viver, deixar de ser o que somos porque não somos perfeitos para todo mundo?
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário