11 de março de 2013

Recalque? NOT!



É, já disse anteriormente, eu só quero paz, brisa leve, maresia, não quero inveja, quero menos de tudo, tudo que tornou minha vida tão chata antigamente. Acho que vou fingir que não te vejo, quem sabe achando que você é invisível consigo não notar tudo que faz né? Tentarei achar que é normal você me imitar, tudo bem que você não tenha criatividade para inventar o próprio estilo e moda mas não precisa nascer tão sem criatividade né amiguinha? Você me decepciona a cada dia que passa, mas agora não te considero uma fã qualquer, você para mim é apenas algo que posso desprezar ou tentar ser amiga, por enquanto sigo ignorando e mantendo a paz.  Acho que você deveria ganhar um troféu de minha maior fã, pensando bem, vou até começar a te amar por me dar tanto ibope! Para sempre você vai fazer minha fama e com seus amigos falar mal de mim e te juro que não faço mais isso, nem pretendo. Queria que você parasse também, se eu quero ficar quieta, eu vou ficar no meu canto tá? Não vou nem me importar contigo. Acho que eu respirar não é fato suficiente para você me imitar e me odiar. Só tem uma pequena diferença entre mim e ti : eu sou de verdade e você não. Mas tudo bem, tá #tudobem! Fingirei que não enxergo o recalque de vocês e tentarei ser mais “amiga” do teu grupinho :*
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário