28 de março de 2013

Curtição \õ/



Eu stalkeio mesmo! Sim, andei visitando seu perfil, não nego. Vi sim você chamando várias garotas de seu amor e não estou chateada com isso, pelo contrário, se divirta com elas, seja feliz, eu não me importo, pelo menos não mais. Elas são apenas vacas, não odeio elas, são só as suas “amiguinhas coloridas”, por enquanto elas estão perto de você esta noite, não tenho culpa da maldita distancia, mas tenho certeza que se estivesse do seu lado ou perto de ti, você não seria só um Summer Love e eu não seria só mais uma na sua lista.
O que me chateia é ver que me enquadro no grupo das que preferem bíceps a ser engraçado, mas pra mim tá tudo bem, enquanto eu não tiver nenhum dos dois, serei assim. Acho que finalmente estou me acostumando com a solteritude. E quer saber? Eu to amando tudo isso! Continuo fazendo dele um grande sonho lindo, mas não tem melhor coisa que ser uma “Gatinha Assanhada” e amar somente você mesma. Sair com amigas para falar mal deles e servir de cupido para sua amiga. Curtir a night sem se preocupar com seu status de relacionamento, quase não tem coisa melhor. Eu quero mais é curtir em quando sou jovem, beber, dançar e não se importar com nada. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário