5 de abril de 2013

Eu Quero, Eu Posso!



Eu  tô cansada e quanto mais isso continuar, mais eu vou provocar meso! Se eu quero ouvir os problemas dele, dá conselhos, eu simplesmente vou fazer isso. Se ele quer me cumprimentar com um abraço e não com um soco de mão, certamente abraçarei ele. Abraçar ou conversar com garotos não faz de mim menos solteira, se eu quero ouvir o que eles tem a dizer e ser amiga deles, isso não significa que esteja com ele ou queira estar. Se sinto vontade abraça-lo eu vou fazer isso mesmo e foda-se o que pensem, foda-se o que digam. E se me chamar de moranguinho, pode chamar! Eu vou ficar ainda mais safada e apimentada! E ser ousada não faz de mim, vadia. Eu só vou fazer o que tiver vontade, o que eu quiser. Se eu quero me enturmar com os menos, nada vai me impedir, nem você, nem ele, se eu quiser brincar e zoar com eles, também não. Se eu quiser admirar os bíceps os garotos, provocá-los falando com o amigo deles, isso não fará de mim menos louca por meu gatinho.  Eu quero ousar, e seu eu quero, eu posso, vou dizer ao mundo que não tenho só irmãs forever, tenho amigos também, eu vou abraçá-los em publico, vou sim. Só quero liberdade, nada dessas regrinhas idiotas de dizer que não existe amizade entre homem e mulher, existe sim, me tornarei essa opção e vou provar que abraçar um garoto não me faz interessada nele. 
Por- Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário