11 de abril de 2013

1 Ano De Blog s2'



Brincando e escrevendo se passou 1 ano. 1 ano de conquistas, de menos erros, de perdas, de muitos risos, de saudades. 1 ano de tudo, que me serviu de inspiração  para criar um blog, o Perfect World Of Girls completou 1 ano! Que seja apenas o primeiro (yn’
Foi aqui que demonstrei toda a minha raiva das amiguinhas, o enorme recalquer de algumas e a minha sempre situação de linda da história. Foi aqui que me mostrei interminavelmente apaixonada, 3 garotos definitivamente passaram por aqui. Foi aqui, que fiquei tão grata e carinhosa com meus pais, por me levarem as madrugadas a emergência por causa da febre altíssima, contarem os minutos que faltavam pra hora do remédio e simplesmente me amarem. Foi aqui que demonstrei ser auto suficiente e completamente revoltada com a ilusão apelidada de namoro de certo alguém. Foi aqui que tive meus momentos de revolta com o mundo e comigo mesma, querendo sair de tudo isso mas tendo força, foco e fé para continuar. Foi aqui que me gabei, tirei toda a felicidade e auto estima do mundo para mim. Foi aqui que disse a vocês como amo minha Miley, minha Avril, meus 5 maridos lerdos e idiotas & meu fanatismo pela minha saga perfeita. Foi aqui que ri, que chorei, que decepcionei e fui decepcionada, foi aqui que fui amada e desamada, esquecida e lembrada, apenas uma linda apaixonada.
Obrigada a todo e qualquer um que leia isso aqui, valeu 2012 por me presentear com um diário sem fronteiras, sem cadeado e sem regrinhas, um diário que sou apenas eu, contando meus desencontros e felicidades da vida, compartilhando cada momento especial com vocês, meu leitores. Dá para acreditar? Parece chato, mas escrever é perfeito e o Perfect World Of Girls foi tudo o que precisava para me completar. Que ele não pare por aqui, que venha 2,3,4,5 anos e que meu sonho de torná-lo uma revista se concretize, eu amo muito tudo isso. Não vou dizer apenas 23.000 beijinhos para vocês, e sim, milhões e beijos para vocês. Obrigada! Me sigam no twitter @GeeiMalik, curtam minha fã page dedicada a Avril, Avril Mania & não esqueçam de mim *-*


PS- Desculpa por não ter postado no dia 8, como seria o dia correto, é que estou em semana de provas, fiquei sem tempo de entrar aqui, só hoje entrei, porque amanhã seria prova de matemática, super fácil ;D Valeu amores, me desejem sorte :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário