25 de abril de 2013

Mas Uma? Eu adoooro!



Nossa, como é perfeito saber que sou tema de suas conversas com as friendsbitch’s! Me acha insuportável né? Sorry Baby, é que não nasci para te agradar e só quero te dizer que tudo que sente por mim, eu sinto o mesmo, só a inveja sua que tá demais. Querida, antes de falar de mim, dê motivos e seja exemplo, entendeu? Você nunca chegará a meus pés e sabe disso, por isso que não gosta de mim, mas fica tranquila, eu não quero te humilhar. Não vou fazer questão de esfregar na sua cara que seus ficantes de 18 á 20 anos, gostariam muito mais de mim que de você, mas eu não sou vadia, nem rodada como você, uma criança de 12 anos que acha que pode ir distribuindo por ai. Se toca! Você diz ser fã da Miley? Incrível, e depois a recalcada sou eu! Você nunca vai ser um smiler de verdade, você nunca chorou pela Miley como eu, você nunca ficou horas esperando um novo single, um novo twett, nada disso, você nem ao menos sabe o que é ser fã, muito menos o que é ser smiler. Nunca chegaremos a ponto de ser comparadas, porque você não passa de uma cadela mimada, recalcada e enjoada. Se cuida, eu não quero deixar sua espécie em extinção, então se olha no espelho antes de falar de mim, olha para sua capacidade garota! Acha que pode bater de frente comigo? Derrubo-te com um sopro e se cair, levanto como vidro e te corto. Sinto nojo de você. Não a concorrência não é? Claro, você é uma rata molhada, pode espalhar tudo que quiser, mas quando for falar de mim, me chame, eu AMO falar de coisas maravilhosas.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário