17 de abril de 2013

Família Little Black Star



Ser fã é algo indescritível. Se aproximar de pessoas de outro pais ou estados por causa do ídolo. Eu me orgulho de cada segundo que parei para admirar seu sorriso Avril. Eu agora faço parte de uma família, uma família movida e inspirada pelas músicas compostas por ela, uma família que segue ela aonde quer que vá e estará com ela para todo e qualquer momento de sua vida.  Uma família que esperou 2 anos para ouvir a voz dela novamente, Heres To Never Growing Up veio e não deixou a desejar. Uma família que mesmo estando tão longe dela, nunca para de pensar e sonhar que vai encontrá-la um dia e abraçá-la. Uma família que não se importa com o que ela faz porque ela diz: “Seguir as regras tornaria minha vida tão chata, prefiro dizer que extrapolei”. Apenas o sorriso dela é o que nos faz sorrir, o sorriso dela é a nossa força. Uma família que a ama mais que qualquer um e diz What The Hell os hater’s, foda-se que eles acham que ela não tem talento, foda-se que digam que ela é tirada a rockeira e não passa de uma adulta de 3 anos se achando jovenzinha de 14, foda-se a opinião deles, ela será para sempre a minha, a nossa princesinha e a voz dela é a mais perfeita que já ouvi, eu me orgulho de fazer parte da família Little Black Star e amar a Avril Ramona Lavigne <3
 ->> A todos que já curtiram a Avril Mania, muito obrigado e a todos que não curtiram, bora lá gente - http://www.facebook.com/avrilmaniablackstar s2 
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário