25 de abril de 2013

Eu Odeio Tudo Isso!



Eu estou tão fraca, quando começo a me sentir feliz, aquele mix de sentimentos me ataca outra vez, tudo que não preciso agora é ciúmes, raiva e saudade. Mas esse trio perfeito é tudo que eu estou sentindo ultimamente, e outra vez, volto a me sentir parada, carente e fraca. Então por favor, quando eu estiver quieta, me dê um abraço, ou apenas me diga palavras que me façam sorrir, aja como quiser, use seu jeito para me confortar, faça o que quiser, mas me transmita amor, mesmo que por outra pessoa, mas me lembre que o amor existe e que ainda deve existir alguém que goste de mim, desse jeito torto que sou.  Eu só queria que alguém realmente me amasse, ou quem sabe, eu talvez precise de uma boa balançada. Uma nova cor de esmalte, um novo penteado, um shopping e uma home-party para me animar, talvez eu precise sair com amigos, beber, dançar, falar merda e me distrair. Eu queria saber, porque eu odeio me sentir assim, eu odeio sentir ciúmes de uma pessoa que não gosto e me ver disputando o carinho dela, perdendo, sempre. Eu não gosto de sentir tanta falta de tudo, a ponto de cortar o pulso, de chorar quando lembro dos momentos que só o tempo fará esquecer. Eu odeio esses sentimentos, porque eles me tão fraca e triste. Eles me deixam tão pra baixo e quieta. Eu tenho raiva de tudo isso, mas toda essa raiva é cercada de amor e mistura com ciúmes, quando vejo as publicações com suas outras amigas. Porque estou me sentindo assim? Ou o que é isso afina? Eu só quero jogar fora tudo isso, eu só quero não ter mais esse mix de sensações em minha vida, porque eu odeio tudo isso! 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário