17 de abril de 2013

Hunter Hayes - Wanted

Você sabe que eu desmoronaria sem você
Eu não sei como você faz o que você faz
Porque tudo que não faz sentido sobre mim
Faz sentido quando eu estou com você
Como tudo que é verde, garota eu preciso de você
Mas é mais do que uma vez e uma faz duas
Coloque de lado a matemática e a lógica disso
Você tem que saber que você quer também

Porque eu quero te envolver
Quero beijar seus lábios
Eu quero fazer você se sentir desejada
E eu quero chamar você de minha
Quero segurar sua mão pra sempre
Nunca deixar você esquecer
Yeah, eu quero fazer você se sentir desejada

Qualquer um pode dizer que você é linda (yeah)
Você fica o tempo todo, eu sei que sim
Mas sua beleza é melhor que a maquiagem
E eu quero mostrar a você o que eu vi esta noite

Quando eu te envolvo
Quando eu beijo seus lábios
Eu quero fazer você se sentir desejada
E eu quero te chamar de minha
Quero segurar sua mão pra sempre
Nunca deixar você esquecer
Porque baby eu quero fazer você se sentir desejada

Tão bom como você me faz sentir
Eu quero fazer você se sentir melhor
Melhor do que seus contos de fada
Melhor do que seus melhores sonhos
Você é mais do que tudo que eu preciso
Você é tudo que eu queria
Tudo que eu queria
E eu só quero te envolver
Quero beijar seus lábios
Eu quero fazer você se sentir desejada
E eu quero te chamar de minha
Quero segurar sua mão pra sempre
Nunca deixar você esquecer
Yeah, eu quero fazer você se sentir querida
Yeah, baby eu quero fazer você se sentir desejada
Porque você sempre foi desejada
 
Ps- Minha versão Aria e Ezra dessa música ->> http://www.youtube.com/watch?v=6-VIlb8af9k Ficou lindo né? Bjinhos amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário