11 de abril de 2013

Finjir Que Está Tudo Bem



Me considero uma boa amiga. Sempre dou conselhos, estou sempre disposta a fazer os outros se sentirem queridos, porque  a sensação de ser abraçada é diferente da de abraçar. Eu sempre me disponho a dar um colo, um ombro amigo e compartilhar segredos. Isso é uma qualidade, eu amo meus amigos, mas se torna um defeito para mim, por sempre estar preocupada com ele, preocupada com a felicidade deles e esquecendo da mim, esquecendo da minha felicidade, que sempre fica para escanteio. Na frente de todos, pra todas as evidencias, eu me amo, me olho na frente do espelho e sou o suficiente pra mim, minha auto estima é altíssima, mas meu coração ainda dá uns apertos de vez em quando e é nessas horas que acham que também estou perfeita, mas lá dentro estou aos cacos. Por besteiras, admito, choro por saudades ou por achar que não faço diferença para ninguém, e não faço mesmo, mas meu choro não é alto, ninguém percebe, coloco um sorriso no rosto, mas isso sempre sai tão forçado. O pior, é que ninguém percebe, talvez por fingir estar  tudo bem o tempo todo, o meu tudo bem de verdade já virou fingimento. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário