9 de abril de 2013

Só Isso Que Importa



Pode tentar, me chame de falsa, de hipócrita, do que quiser, porque hoje estou ótima, me xingue e te mostro que estou pouco me lixando pra tudo. Eu disse que se te olhasse, riria por meses...Eu conversei contigo e agora que se foda a sociedade, vou ficar lembrando da nossa conversa, sonhando ainda mais contigo, durante mais de 24 horas. Perguntam-me por ti, eu não onde está, não sei quem segura sua mão, mas apenas sei uma coisa, o que me gera sorrisos de vez em quando, assim sem pensar, você lembra de mim! Não pedi que ele estivesse apaixonado por mim como eu estou por ele, não queria que ele estivesse me stalkeando como eu, eu só queria que ele lembrasse do que fizemos aquela noite e você não só se lembra, como sente saudades e ainda consegue me sentir mesmo estando longe. A música Goodbye é sim a nossa linda trilha sonora! Obrigada, valeu meu Deus, por sentir ele um pouco mais pertinho de mim, com tantos quilômetros nos separando. Valeu por aquecer a chama que estava prestes a se apagar. Se eu já não passava um dia sem lembrar dele, agora não passo nem mais um minuto e foda-se o mundo, tudo! Eu só quero ver sua janelinha piscando para mim, dizendo que iremos nos encontrar, qualquer outro dia, em qualquer outro lugar.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário