20 de abril de 2013

Nunca vou esquecer



Não, eu não posso voltar tudo novamente, esses sentimentos que remexem e embolam lá no fundo, não, não podem surgir agora, quando tudo que queria era ouvir sua voz me abraçando e nos tocando pela última vez. Eu já não sei mais de nada e é nessas horas de fraqueza que aquele clima me ataca e eu não posso estar regredindo, quando tudo que queria era seus lábios jurando que nunca te esqueceria. Eu sei, é tudo culpa da música. Ela está tocando, é a minha música, a música que remete aqueles tempos. Eu não o amo, é tudo culpa da música, eu não posso negar que mexe comigo. Mas eu te juro, não é filosofia, fofura, loucura, nem nenhuma sensação momentânea ou nada que vai fazer esquecer da roupa que você usou, do cheiro do seu perfume em minha roupa. Se eu sinto falta dele? Oh, como eu sinto falta daquele jeitinho doce, ou do ciúme bobo que me apegava tanto. Se eu gostaria de ver todos os dias, aqueles olhos me encarando de cima em um completo segredo, me fazendo morder os lábios? É claro, eu veria todos os dias até tê-lo aqui. Seu ainda amo os gatosdocaps que dão motivação a chegar aos locais toda linda? Sim, com toda certeza, só que mesmo levando tudo assim, amando todos eles, eu te amo mais que qualquer um, eu não vou esquecer nunca o susto que levei e fui acalmada com um beijo, eu achar eles bonitos não irá me fazer te amar menos, muito menos te esquecer, você me fez crescer e esquecer muita gente, e isso não se esquece assim.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário