9 de abril de 2013

Devo Fugir De Tudo Isso?



Eu sou apenas uma pequena princesinha, eu não gosto do sim, eu não gosto do não, mas algumas vezes na vida, temos que tomar decisões e elas podem não ser assim tão fáceis. Decidir entre algo que tenho certeza que me faz e me fará bem ou algo que vejo como realmente o que é, uma obrigação, um trabalho sem salários, é diferente, qualquer pessoa escolheria a primeira opção, mas eu gosto disso. Como uma borboleta, me vejo entre um casulo, com todo o aconchego, pessoas pra me proteger e me cercar do mundo e o mundo afora, com todos os seus problemas, que terei que enfrentar sozinha, ou não. O caso é que estou no mundo e querem me colocar numa redoma, num casulo. Me sinto grande, devo tomar minhas próprias decisões, mas é difícil, quando eu amo meu casulo. Eu quero muito continuar no meu aconchego mas eu necessito de mais. Não quero viver presa, sendo mimada e vendo todos os meus problemas indo embora por causa dos outros. Não quero isso! Me sinto boa o suficiente para traçar minha caminhada da liberdade, eu estive no mundo antes, já enfrentei problemas quando menos e agora eu preciso disso.  Por mais que eu goste de ser a queridinha de todos, eu preciso me sentir segura para escolher a segunda opção com todos os problemas que ela me convém, mas eu não quero abandonar o 1º assim, lá eu me sinto tão em paz. E o que eu preciso mesmo são os dois juntos, para me fazer sentir viva, preciso fugir desses “sim’s” e desses “não’s”.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário