11 de abril de 2013

A Mesma De Sempre



Eu não sou um erro, eu tenho meus defeitos, eles são bons até demais. Pode tentar, você não vai me mudar, eu não sou como os outros, eu não me importo com a sua opinião. Por ódio ou por amor, eu serei sempre a mesmo e isto está no meu DNA, é meu jeito de ser pulsando em minhas veias, sendo forte como batimentos cardíacos, você pode me causar qualquer pressão, posso te contar qualquer segredo mas nem você, nem ninguém irá me mudar, porque sou ligada de um jeito diferente, mesmo não sendo um robô. Duvide de mim, eu não me importo, não vou fazer questão de provar pra você daqui a anos, que estarei muito bem resolvida, te deixarei latir sozinho, fazer o que quiser, e seguirei meu caminho. As pedras? Será necessário muito mais do que isso para me por no chão. E se você não gosta do teatro que faço na tua presença e me odiar por isso, eu simplesmente vou sorrir pra ti e continuar te chamando de ‘amiguinha linda’, se acha que te darei bola, sorry baby, ela esta tão baia que não alcanço. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Esse é meu jeito de ser, não nasci para agradar nem minha mãe, quem dirás você. Não me façam ser o que não sou, eu nunca vou mudar por ninguém. E se não gostar de mim? Está no meu DNA, eu amo incomodar!
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário