27 de abril de 2013

É impossivel sentir saudade de quem você não ama...

Cheguei a conclusão que é a distância que traz a saudade, mas a proximidade. Não estou falando da proximidade física, de estar perto, seria irracional esta teoria, mas a proximidade emocional, aquela que apenas você sente. pensar em alguém, relembrar o que ja viveram juntos, as brincadeiras, os risos, nesse momento até as lembranças ruins fazem falta. É isso que traz a saudade. Há um ditado que diz "é impossivel tirar da cabeça o que não sai do coração", neste caso eu diria, - é impossivel sentir saudade de quem você não ama.
Esse sentimento nasce da vontade incontrolável de querer tornar real o que esta na sua mente, e não simplesmente da distãncia em si. Se não fosse assim, que lógica teria o tempo conseguir apagar coisas e pessoas que antes lhe eram essenciais? É simples, você apenas deixou de pensar nelas, esqueceu.
Não sei como tirei esta conclusão, nem ao menos sabia que é possivel sentir saudade tão cedo, mas ao pensar nos meus últimos 2 anos, um filme já me passa pela cabeça. Só eu nãosabia que é possivel sentir tanta falta de amigos? Foi eu mesma quem um dia disse que as pessoas vem e vão da nossa vida e devemos nos acostumar com isso? Não deveria ser assim! É claro que a amizade continua, mas nunca mais minhas tardes serão preenchidas com nossas resenhas, nossas brigas. Nunca mais estaremos tão perto novamente, e isso me faz falta, me traz saudade, muita saudade...

Por: Giselle Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário