20 de abril de 2013

I Miss You



Eu ainda sou sua amiga, mas agora tá tudo tão diferente. Eu sinto falta dos seus abraços, dos seus risos, eu sinto falta dos seus abraços e sinto falta te mesmo de você e a louca dançando Faz Uó da Banda Uó. Morro de saudade quando lembro dos nossos trabalhos juntas, nós 4, sempre as melhores. Sinto saudade dos nossos dias depois da prova, falando de novinho. Sinto falta das perturbações e as grandes histórias que só a gente entende até hoje e também sinto falta das mini-cartinhas que sempre trocávamos dizendo “I Love You” ou “Você é uma vaca”. Sinto falta do adjetivo “Angel” sempre que falava de alguma coisa, sinto falta das conversas em espanhol que só a gente e ele conseguia traduzir. Eu morro de saudade quando lembro das nossas artes, das nossas danças completamente loucas, dos nossos vídeos, das nossas fotos, ooh, nossas fotos, mesmo feias tirávamos sempre, acho que para nos torturarmos toda vez que olhássemos pra elas e víssemos que ali estávamos juntas e agora estamos tão longe. Sinto falta de quando quase “disputávamos” para ver quem tinha mais fotos juntas no celular. Acho que hoje eu ganharia de você, que só deve ter as #best’s #chatas #lindas. Eu sinto falta das pessoas reclamando que ficávamos juntas o tempo inteiro, sinto falta de quando meu mundo era nós 4 e mais ninguém e sinto falta das nossas “aulas” de história e geografia, fingindo fazer atividades. Eu sinto falta de você reclamando que eu e Best só falávamos de One Direction. Eu sinto falta de você, entende? E mais falta ainda do que nós 4 éramos. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário