9 de abril de 2013

Não Vai Acabar Assim (..)



Até que demorou. 2 meses de separação, agora você já tem novas best’s, chatas e lindas e eu mais uma vez, atirei no peito por causa disso. Pode até não significar nada, apenas chamar por chamar como muitas fazem, mas para mim é justamente essas pequenas coisas que mais pesam, não quero que elas se juntem, deixando meus olhos cheios de lagrimas e fazê-los parecer caroços de melancia inundados em tanta água. Me desculpa por ser assim, sei que você ainda não nos esqueceu, já chorou por causa disso e pretende manter contato, mas eu sou assim, não consigo simplesmente ver a foto de vocês e dizer “Que legal, ela está se enturmando, tem novas amigas, que bom pra ela”, eu sei que isso é muito bom pra ti, mas procure me entender. Tudo que era nossa rotina, virou saudade, e muita saudade, não cabe em vídeos, fotos ou nesse texto, eu sinto sua falta e isso é constante. Ainda já rabiscos nas cadeiras e nas paredes da escola com o seu nome, com o nosso grupo. Eu ainda tenho esperanças que ele permaneça até o fim, mesmo com tudo isso, no fundo eu to feliz pelas suas novas best’s e se não tivesse, tenho que me acostumar, de qualquer forma,  não vou deixar nossa amizade voar por causa dessas vacas. Obrigada, eu lhe amo, minha lerduxa s2’
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário