5 de abril de 2013

Sim, Ele Quer Esquecer o Adeus



Era pra ser um dia normal, estava assistindo meus episódios de Pretty Little Liars, conversando normalmente até que uma janela pisca e lá está seu nome dizendo “Oi Gatinha ;)”. Fico me imaginando, meu rosto deve ter corado, meu coração deve ter explodido e ido morar nas profundezas do Tártaro, o zoológico inteiro no meu estomago e um reprise rápido de tudo que passamos naquele dia. Nada importava mais naquele momento, ele tava ali, do outro lado da telinha, chamando meu sorriso de lindo, dizendo que seria mais fácil se apaixonar por mim que eu por ele, sem saber que sou completamente louco por ele. Me faltou palavras, já nem sabia se estava sonhando ou não, não soube o que dizer, mas acabei dizendo tudo sem parecer uma maníaca sexual e ele também me disse tudo, se foi pouco, foi simplesmente o suficiente para mim. E todo o motivo dos meus sonhos e saudade por ele foram recíprocos. Ele também lembra dos nossos momentos, viveu isso nos lábios enquanto conversava comigo. Ele conversou comigo, cara! Ele lembra sim de mim, quer me ver! Se estava sonhando, eu não sei, mas ele me disse eu me deixaria nas nuvens, não é pra menos. Você me lembra de mim, e isso é perfeito, era a única coisa que precisava saber, agora preciso de você!
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário