20 de abril de 2013

Venha Baby



Eu não quero poder te perder, porque hoje você esta aqui e amanhã não mais, eu preciso de você aqui, o tempo todo, então por favor, não vá embora. Apague as luzes, me diga tudo o que você é, conte os seus lados e te contarei minhas faces. Diga-me os seus segredos, diga-me o que seus diários sem papeis e cadeados dizem, fale-me sobre todos os seus casos e conte-me de todas as meninas que já passaram pela sua cabeça. Revele o que sente, por quem, eu quero poder chantageá-lo, usar tudo que sei para tê-lo aqui essa noite, venha e não vá embora. Você não será como os outros, você não será meu sonho,  eu vou te realizar, não duvide de mim. Nem que para isso eu precise te jogar de um precipício, eu não vou me arrepender. Apenas quero você aqui, isso não é passageiro, quero parar de contar seus passos ou sorrir quando olho sua foto ou relembro nosso dia. Eu não quero ter apenas um dia contigo, eu quero poder escolher o que lembraremos tal dia, eu quero te viver e te sentir. Deixe de lado seus problemas e a lógica de tudo isso, eu estou dizendo que te amo. Qual a demora para entender?
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário