25 de abril de 2013

Nunca Vai Conseguir!



Não vadia, você está tentando se tornar mais amiga dela que eu?  Espero sinceramente que não, pode crer que é melhor para você ficar bem longe da minha maninha. Acha que estou brincando? Experimente para ver, porque não vai ser seus textos maiores e com mais acentos que vão ser melhores que os meus, suas palavras nunca chegaram a se comparar com as minhas e nunca irão tocar nela tão fundo ponto de fazê-la chorar. Você pode ter conhecido ela primeiro, mas sou eu que vou permanecer até o fim. E mesmo que você use sua falsidade o máximo que consegue, não irá me superar.  Porque fui uma das melhores amigas que ela teve na vida e continuo sendo, não irá ser ninguém, muito menos uma recalcada que vai fazer isso passar. Todas as minhas fotos com ela são somente uma das provas que estive com ela em todos os momentos, todos os vídeos são a prova que cada segundo foi verdadeiro, com um amor recíproco e uma amizade, uma irmandade muito mais bonita e sincera que as que vemos por ai. Não somos como essas amigas que se chamam de irmãs por ser modinha, não! Eu e ela somos irmãs, e ,muito mais amigas que muitas por ai, meu sangue pode não correr nas veias dela, mais cada segundo que vivemos juntas, nosso sangue se misturou, formando uma amizade que se Deus quiser não vai durar alguns aninhos, formando uma irmandade, uma parceria, um amor de verdade. E tudo isso aqui é somente pra te avisar, fique longe dela, se eu não quero ser sua inimiga, você não queira nunca ser a minha. Você já mexeu comigo esse ano, se você chegar perto dela ou de qualquer uma das minhas irmãs, eu te mato! Eu já aprendi a dizer que foi suicídio, não ser difícil, então, se liga recalcada, você nunca vai significar para ela metade do que eu significo, eu duvido que ela guarde cada “momento” que vocês tiveram juntas, coitada, deve ter sido sempre os piores minutos. Mas os momentos que nós vivemos juntas, eu tenho toda a certeza que ela não vai esquecer com alguns meses, simplesmente por que a amo e nossa amizade é linda, sincera e verdadeira, a sua não! 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário