25 de abril de 2013

Por quê?



Tenho um melhor amigo que nem ao menos conheço. Por quê?
Eu sei que posso contar contigo, eu sei que contigo posso desabafar contar tudo que tiver vontade, até porque, ninguém nunca vai ficar sabendo, simplesmente pelo fato de que ninguém pode saber que somos amigos ou algo do tipo. Ninguém sabe que é sempre você que eu procuro para contar as coisas, ninguém sabe que é em você que acho os melhores conselhos. E talvez nunca saibam.
Mas você, eu já não entendo. Quero tentar te conhecer, sei que não é fácil assim, mas poxa, mesmo sabendo pouco, inventando defeitos, você faz com que pareça que não sei nada sobre ti. Por quê? Porque não posso conhecer você e ser como todas as suas amigas? Porque tenho que ver você sempre conversando com elas e agindo comigo como se fosse uma estranha qualquer? Vai ver, é isso que significo pra você. Uma estranha, uma qualquer na sua vida. Você interpreta tão bem, vai ver que cada segundo de conversa, você estava usando seu dom teatral e me fazendo agir como idiota quando te dizia que tenho um único amigo e ele é você. E agora? Você está rindo da minha cara, enquanto aos prantos, eu tinha um pesadelo em que te perdia.  Pra que me fazer de idiota? Porque eu não consigo de tirar do meu peito? Ate enlouqueço comigo mesma. Mas, segue em frente, faz os seus joguinhos, articula seus planos, mas não esquece que aqui tem alguém que te quer bem.
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário