30 de abril de 2013

Você, Seu Nome, Seu Olhos (..)



Até quando menos espero, me pego pensando em você. Não adiante tentar disfarçar porque é perceptível. Quando ouço seu nome, minhas pernas ficam bambas e não consigo falar. Eu já duvidei o que sentia, fingia não enxergar o que sempre tive certeza, eu te amo. Só te toquei por 1 dia, mas daquele dia em  diante, eu percebi que nada mais seria igual. Foi o suficiente para minha vida mudar de água para vinho, foi o suficiente para conquistar meu coração, e agora todos os caminhos me levam até você. Já não consigo te tirar do meu pensamento. Acordo pensando em você e vou dormir sonhando com ti.  Quando você vai voltar para tirar essa saudade do meu peito? Quando você vem para me completar? Eu preciso de você. Eu preciso de você aqui. Eu quero bagunçar seu cabelo, eu quero ser envolvida por ti, quero ouvir você me chamar de coisa fofa outra vez, quero poder elogiar seu sorriso. Porque é tão difícil? Quando tudo parece me  levar em direção a ti, tudo é distante demais. Vem aqui, me aconchega ao ver teus olhos, me deixa feliz do jeito que só você sabe. Psiu, eu te amo tá? 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário