9 de abril de 2013

Ao Luar Com a Coruja



Não tenha medo de ser tudo que quiser, se jogue na mesa, vamos ver quem ganha essa parada, seja corajoso e se arrisque, eu te dou a mãe depois de rir quando você cair. Vamos tirar foto juntos para sairmos na capa dos jornais de fofocas “Será Que é Namoro?” Porque o mundo gira em torno dos boatos, vamos provocá-los, sem ter medo de ser tudo o que quiser. Ame e se liberte, vamos voar?  Como borboletas, tornando o dia lindo e eu pensaria até que seria uma boa cantora, depois de rirmos eu preferi me calar, voar e ver o arco Iris a colorir o céu, depois contar como foi para vocês, por que não tive medo de ser tudo que quis e não me arrependi. A vida segue, vamos contar mentiras nas entrevistas, sair nas ruas com o cabelo horrível ou colocar mechas coloridas no cabelo. Dane-se, porque não quero agradar ninguém, venha comigo! E se tiver vontade de ver uma coruja, apenas fique acordado durante a noite e vá a caçada dela. Quem sabe não estarei por lá também? Sozinha com meus problemas, que, de dia tornam-se flores e a noite me rondam. Mas quer saber? Vamos ser tudo o que quisermos e tornar essa grande merda em uma canção, ao luar tão lindo, eu, você e a coruja. Não é um noite perfeita?
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário