30 de abril de 2013

Sei Lá, Eu estou Triste!



Eu não planejei chorar tanto. Com uma verdadeira guerra em casa, onde não tenho a menor culpa, onde com uma simples pergunta vai a uma proporção discabivel, onde a inocente sai ferida, onde todos levam a culpa. Com uma saudade tremenda de tudo que já vivi, cada dia se tornam anos e eu não pensaria duas vezes a voltar no tempo e viver com aquelas pessoas que nunca me imaginei sem. Com uma despedida, uma partida, um aceno e adeus. Mesmo em suas funções “trabalhar” juntos todo esse tempo, tornou cada coisinha muito especial e de grande importância para mim. Dói demais ver que será o ultimo dia, as ultimas brincadeiras fora de hora, o último erro, até errar vai doer e muito, pois aprendi muito nesses tempos juntos. Não consigo esconder, eu estou triste e tá doendo, com um motivo para chorar, me veem um milhão e já estou soluçando, com os olhos vermelhos.  Não é fácil viver com um confronto armado ao seu redor, com tiros feitos por palavras que com certeza doem muito mais. Nunca vai ser fácil viver sem um amigo, viver sem uma pessoa que fazia parte da sua rotina e que era essencial para ela ser completa. Foi o ultimo dia de suas palavras dos alegrando, de seus conselhos, sempre tão sábios, dos seus sermões, foi o último dia com você, dos abraços, eu vou sentir falta, mesmo tendo convivido pouco, esses momentos me proporcionaram muito aprendizado. Não tente me entender, simplesmente disfarce, chegue do meu lado, finja que está tudo bem e me abrace, não faça perguntas, um dia eu vou ficar bem. 

 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário