23 de novembro de 2013

Bad Bitch s2

Eu não acredito que você tá fazendo 21 aninhos minha queen, minha Destiny Hope, aquela princesinha que mal sabia o sucesso que conquistaria, o mundo que a aguardava e que iria acolhê-la de braços abertos. Não, eu não te conheci em 2008, eu não acompanhei seus passos desde o inicio, eu não chegava em casa doida para ligar na Disney Channel, quando te conheci, você já era a dona do mundo, 2010, milhares de fãs, eu era apenas mais uma, em 2012 vi muitos desses "fãs" te abandonando, porque você cortou o cabelo, porque você assumiu sua personalidade, porque você mostrou a que veio, eu não te abandonei, eu estive com você, e quanto mais criticas surgiam, mais eu sentia uma vontade súbita de te defender desses idiotas, mais eu sentia orgulho de você por continuar de cabeça erguida diante de todas as opiniões. É isso que sinto, orgulho, realmente muito orgulho de você, orgulho de ser sua smiler e você saber que os smilers são os melhores fãs do mundo. Você nunca vai saber quem eu sou, pode me conhecer algum dia, tirar uma foto comigo, eu não aguentaria a emoção que sentiria em te ver, mas mesmo que você não saiba quem sou, que não saiba meu nome, eu sei que lá no fundo você sente o meu amor, o amor dos seus smilers, e é isso que me motiva a continuar te amando minha queen bitch, por mais que falem mal, meu amor por você sempre vai falar mais forte que a opinião deles, eu não te amei desde o inicio, mas com toda certeza vou te amar até meu coração parar te bater. Parabéns minha rainha, minha twerkeira, minha bad bitch <33
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário