14 de novembro de 2013

Espelhos, please!



É sempre a mesma coisa, as vezes me olho no espelho e me sinto tão perfeita, em outras, me olho e sinto-me horrível. Eu nunca fui assim, eu sempre me achei tão perfeita, eu não teria orgulho do que o espelho se tornou para mim, ele era meu amigo, nele eu podia ver meus defeitos se curvarem nas minhas qualidades, mas hoje, já me sinto tão longe disso... Parece que meu olhar perdeu um pouco do brilho porque o coração se apagou, são tantas pessoas que acho melhores, mais bonitas, que me sinto péssima. Não é apenas baixo estima, eu ainda sei que sou bonita, mas é algo mais complicado que não sei dizer o quê. Talvez eu não precise apenas estar bonita para me sentir assim, talvez eu precise estar feliz, e eu não estou completamente. Falta ele, falta ele o tempo todo, falta ele para jogar conversa fora, falta ele para tentar saber os motivos da minha deprê, falta ele para perguntar para quem é tudo isso, falta ele em todos os lugares, porque ele já esteve comigo em todos eles e agora está em algum lugar, distante ou não, por algum motivo, ou talvez não tenha nenhum, mas o ar está diferente e não consigo explica-lo. Eu estou horrível e ninguém vai me dizer o contrário. 
Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário