29 de novembro de 2013

Feitos de Fogo e Vidro - Cap 11



Ficamos uma semana por lá, o Mica disse que não iria conseguir encarar a família sem Liana, ele estava desolado, não comeu nada durante quatro dias seguidos, eu nunca tinha visto ele tão deprimido, seus olhos azuis ficavam ainda mais vividos e inchados de lágrimas, eu não sabia o que fazer, apenas abraçava ele e acariciava os cabelos, às vezes até cantava para ver se ele se acalmava, mas era inútil e eu acabava me rendendo as lágrimas, agora, enfim, decidimos dar adeus a todo esse tormento, e onde quer que a Lili esteja, eu só quero que ela esteja bem.
Demonic Angels estava vazia, iluminada pelo sol, sem ninguém, só tínhamos nós dois, no momento em que demos as mãos e saímos dali, só restaram cinzas, fogo e vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário