29 de novembro de 2013

Feitos de Fogo e Vidro - Cap Final



Dois meses depois...
- Eu só tenho você Mica, eu estou realmente sozinha. - murmurei baixinho.
- Enquanto estiver comigo, estamos juntos Anne, se precisarmos lutar contra o mundo, pode ter certeza que farei isso, mas eu farei com você ao meu lado.
Viemos pra casa do Michael, dois andares, um amarelo clarinho familiar que dá sensação de bem estar, foi difícil explicar tudo para os pais deles, eles não me queriam aqui, por fim me deixaram ficar. É difícil se ver completamente desamparada, sem ninguém a quem recorrer, mas, no meio de toda essa catástrofe, do mundo girando a uma velocidade tremenda ao meu redor, eu tinha ganhado o meu príncipe, o meu guardião, eu sabia que ele estaria do meu lado, digo isso por tudo que passamos juntos. Eu juro, ele é a melhor coisa que tenho, e minha maior certeza é que sou apaixonada pelo Michael.
- Mica, me diz o que seria de mim sem você?
- É igual quando você fecha os olhos e fica tudo escuro... É igual como me imagino sem ti. - ele falou entre um abraço apertado - Agradeço tanto por ter te encontrado princesa, e agora eu sinto uma vontade súbita de te proteger, de estar com você.
- Mica, eu nunca senti algo assim por ninguém.
- Jura Anne? - E selamos nossos lábios num frio beijo de novembro.
- Juro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário