29 de novembro de 2013

Feitos de Fogo e Vidro - Cap 2



Tinha fotos de Flavius no local, telefones quebrados, geladeira abastecida de produtos estragados, jornais de anos atrás, todo tipo de coisa que deixava o lugar cheirando a mofo e folhas secas. Senti alguns passos atrás de mim, e quando me virei já era tarde, senti braços tremendo prendendo meu pescoço.
- Quem é você? O que esta fazendo aqui? - Acho que ele não esperava que eu respondesse sem conseguir respirar, ele largou meu pescoço e segurou firme o meu braço.
- Bela recepção hein? Até onde sei sou Anelise, e a propósito, daria tudo para saber que lugar é esse e o que estamos fazendo aqui. - Ele percebe que não sou uma ameaça, consigo olhar para ele, cabelos castanhos lisos e curtos, olhos azuis, minha cor favorita.
- Mais uma, ah não! Tudo menos isso!
- Ah, e agora eu que não sou bem vinda? Eu quero sair daqui!
- Como se fosse fácil. Pelas minhas contas, estou á três meses nesse inferno. Me chamo Michael, minha irmã também esta aqui.
– Mais duas pessoas perdidas, ótimo! O que vamos fazer agora?
- Oi - Diz uma voz, não sei de onde ela vem até aparecer. - Sou Liana, é um prazer. -Linda, os olhos da mesma cor dos de Michael, mas parecia uns dois anos mais velha, Cabelos mais claros que os dele, quase loiros e longos, muito magra.
Michael me contou que Liana chegou a menos tempo, esteve à procura dele desde que sumiu até que Flavius a encontrou e trouxe-a, ela me mostrou uma pedra azulada que ganhou dele. Não sei por qual motivo ele daria algo tão lindo a ela, mas preferi não perguntar.
- Então, o que vocês fazem aqui desde que chegaram? - pergunto.
- Tentamos nos manter vivos.
Parece a mesma coisa que Flavius me disse momentos atrás "Apenas tente manter-se viva"
- Não ha o que fazer, são muitos deles, acho que eles são uma espécie de anjos demoníacos. - Liana fala. Ele parece apavorada, mas não demonstra, se mantém fria, inerte. Anjos demoníacos? Não sei o tipo de Flavius, mas não parece nem um pouco com um anjo.
- Mas não faria sentido, porque eles nos trariam para essa cidade? - retruco
- Você não viu a placa do inicio da cidade? Bem vindos a Demonic Angels, eles criaram essa cidade, tudo isso aqui, e estamos escondidos em algum lugar do mundo, ainda em Toronto eu acho, nem todos podem nos ver por aqui, somos nós contra eles e ponto. Não ha o que contestar, somos três contra vários, e eles são poderosos. - As palavras de Michael me afetam como fogo, sinto gosto de sangue na boca novamente e não consigo pensar que vou passar os últimos minutos da minha vida neste lugar. A ideia é tão insuportável que desmaio completamente.
Mais pesadelos com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário