29 de novembro de 2013

Feitos de Fogo e Vidro - Cap 5



Inesperadamente, Liana puxa uma faca escondida entre a calça e a blusa dela e crava na mão do anjo, depois partindo pra seu peito. É meu momento, avanço em um anjo e Michael em outro, mas existem outros dois. Os golpes vão se desenrolando, Michael acaba tendo um corte atrás do pescoço, eu avanço em dois ao mesmo tempo, estou perdendo as forcas quando vejo que dois já caíram, mas Liana esta no chão quase inconsciente.
Vou dando golpes em dois anjos até que Michael assume um deles, que morre logo logo, mas não antes que dar um tiro na perna de Michael. Liana levanta e caminho para o lado dela me esquivando dos golpes do anjo, pego a arma de um caído e disparo contra ele, acerto no peito e ele morre na hora. Falta apenas um e Michael esta quase o matando, mas eu o impeço.
- Pare, prenda-o! - Michael entende, ele agarra os braços do anjo em uma rapidez surpreendente, desarmando-o.
- Quem são vocês? O que vocês querem com a gente? Porque nos trazem até aqui? - Pergunto ao anjo, inspecionando. Ele vira o rosto. - Te deixamos ir embora se responder.
- Somos Dromis, anjos guardiões e protetores da Demonic Angels, nós criamos isso aqui no intuito de procriar nossa espécie, mas só nascemos se ficarmos com humanos normais, como vocês. Mas não se preocupem, nos só vamos sugar toda a beleza de vocês e depois usa-los com outros Dromis para aumentar a espécie, vocês só precisam ficar um pouco mais maduros, serão usados no Centro de Produção.
Antes que eu pudesse perguntar algo, Liana faz algo inteligente, deu um tiro nele, nada mais. Foi o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário