14 de novembro de 2013

~le Sinal de Vida



Oi cupcakes, oi amores! Bom, peço sinceras desculpas. A) Meus post’s ultimamente estavam sendo tão chatos, estranhos e confusos que tinha resolvido parar de escrever por um tempo, porque nem eu entendia o que escrevia. Desculpa mesmo. B) Já que não tinha sentimentos legais para post’s legais, feitos em dias legais, com humor legal, eu revolvi fazer uma mini fã-fic, na verdade é quase como um livro, só que só tem 12 capítulos, todos já estão prontos e vou passá-los para o blog, postando um capitulo por post. E ai? Gostaram da novidade? Por um tempo, vocês vão deixar de ver os sentimentos estranhas, coisados e abstratos da diva aqui, e vão conhecer um novo mundinho da Anelise Grey. Acho que vão gostar dela, mesmo por pouco tempo, acho que a história vai fazer vocês se prenderem ao menos um pouquinho nos capítulos.
É isso. E ah, uma última coisinha, acho que vou começar a fazer resenhas de livros para o blog, não só resenhas, mas é que eu amo demais ler e é sempre bom escrever um pouquinho sobre os livros que estou lendo. Não é? Então, thauzinho galera linda, amo vocês, amo tudo, amo a vida, tuts tuts tuts \õ/ 

Por - Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário