14 de novembro de 2013

Crise de Adolescente



Eu não sei o que está acontecendo comigo, se é uma mini depressão ou somente uma crise de adolescente, eu juro que não sei, é complicado e  estou confusa. Em horas eu quero gritar, explodir minha raiva, contar tudo que penso, tudo que falo, tudo que faço, explodir isso aos quatro cantos do  mundo com toda força dos pulmões para me libertar de tudo que prende. Em outras sinto vontade de recuar e recuar cada vez mais, esconder-me a ponto de ninguém ouvir minha voz e poder chorar com toda a vontade, chorar até a dor sair. Não, isso não é bipolaridade, é culpa da minha cabeça, eu não consigo definir como estou agora, nada me define melhor que confusa, por todas as coisas, por todas as pessoas, pelo meu ciúme e raiva pessoais, pela minha personalidade forte e pela fragilidade ao mesmo tempo, pelo pouco que resta da minha força e pelos meus medos, por tudo, porque eu não sei o que está acontecendo aqui dentro,  não sei o que acontece no mundo lá fora, isso é uma droga de efeitos intensos! A pergunta que me ronda o tempo inteiro e que eu gostaria muito de  responder, é simples: Porque diabos eu estou assim?
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário