29 de novembro de 2013

Feitos de Fogo e Vidro - Cap 4



Eles não falam nada, apenas que fiz o necessário e que foi incrível, espero que tenham acredito em mim, realmente não sei como fiz aquilo. Agi impulsivamente... Funcionou.
Recapitulando os últimos minutos: Minha mãe pediu para me cuidar, eu perdi meu pai, eu matei um homem, eu quero morrer.
- Você vai ficar bem, esta com a gente agora Anne. - Liana tenta me acalmar enquanto o Michael vasculha a mochila do anjo, ele encontra duas pistolas carregadas e alguns frascos de spray de pimenta, Já é o bastante.
- Precisamos sair daqui, nos esconder, achar comida, água... - não precisa falar duas vezes, saímos do covil antes que algum deles apareça.
Depois de descer varias escadas, chegamos à entrada da mansão, é uma sala estilo mediável, as paredes estão úmidas devido ao tempo, o teto tem milhares de desenhos de asas em todos os lugares, avistamos um mapa da cidade em uma mesinha do canto, aparentemente o arquiteto dela morou nessa casa.
- Então estamos no centro de Demonic Angels, e a base angelical fica no inicio da cidade. - Michael fala.
- É nessa direção que vamos. - pronuncio - De acordo Liana?
- Não tenho nada a perder.
Existem anjos em todos os lugares, nossa sorte é que eles são lentos. Michael matou três, Liana matou um, eu estou guiando-os pelo mapa, preferi não me ocupar com isso. Paramos quando encontro uma casa pequena, mas bem protegida, fica a uns seis quarteirões da mansão e esta tranquilo por aqui.
Encontramos uma ampla cozinha, nos abastecemos de todo álcool, gasolina e fósforo que encontramos, para o caso de querermos pegar fogo. Como já esta tarde, proponho para dormirmos. Divido a cama com Liana porque Michael insiste em ficar de guarda durante a noite. Mais pesadelos.

 Dessa vez eu estava saindo do colégio, peguei um taxi qualquer que passou, e o Flavius estava dirigindo... Fomos conversando besteiras na maioria do caminho, foi quando me peguei olhando para as costas dele, e vi, de alguma forma que ele tinha asas. Senti todo o ar se esvaindo e acordei no alto daquela mansão.
- Mais pesadelos? - De repente acordo com Michael do meu lado e Liana nem esta mais no quarto.
- Dessa vez não foram tão assustadores. - Ele se levanta e esta sem camisa, é quando percebo o quanto ele forte, e... Bonito. - Com fome? A Lili preparou nosso café da manha.
Estamos saindo do quarto quando vejo uma faca cair na cozinha, saímos correndo e vemos cinco anjos a nossa frente, Um deles esta com as mãos no pescoço de Liana.
- Rendam-se, vocês não tem chance. - Diz um deles.
Alternativa falsa anjinho, nós temos chances sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário