29 de novembro de 2013

Feitos de Fogo e Vidro - Cap 10



Decidimos não nos esconder mais, encontramos dois dromis no caminho e os forçamos a dizerem tudo que sabem.
- Eles estão em reunião, nos deixaram fazendo a ronda. - Diz um de cabelo meio roxo estilo punk. Mica ficou mais forte, ele segura os dois braços do homem com uma mão e o prende pelo pescoço com a outra.
- O Flavius está nessa reunião? – pergunto ele concorda com a cabeça, enquanto Liana confere o outro, morto.
- Podem se permitir e me matar agora. - Obedeço, afinal. Pego uma das facas que estava no bolso da Lili e cravo em seu crânio, retirando-a á medida que Michael o joga no chão e enfio a faca no peito do dromi. Menos dois. 10.
- Partiu Centro de Produção? - Liana fala e nós rimos seguindo-a depois.
Ela monta guarda, enquanto eu e Michael, de mãos dadas, observamos os outros quatro cantos.
- Anne, você é tão linda. - Meus olhos esverdeados cruzam com aqueles lindos olhos azuis. Eu não imaginaria ouvir isso aqui, exatamente nesse minuto, me deixou sem ter o que falar.
- Obrigada por estar aqui, eu não conseguiria fazer nada sozinha. - Ele segura minha mão com mais força e me puxa para perto dele.

Estamos no Centro de Produção, não é tão grande, bem prateado e arredondado, têm pequenos detalhes cinza, algo como desenhos de asas, por toda parte.
- Nós somos fogo e gasolina baby. - falei cantarolando, enquanto dávamos inicio á pequena catástrofe da Demonic Angels.
Fase 1
Pegamos toda a gasolina e álcool que achamos naquela primeira casa que visitamos, eram uns 4 garrafões cheios, e espelhamos por todo o Centro, o que aconteceu depois, vocês já imaginam, acendemos diversos fósforos seguidos em locais distintos. Cinza e laranja, Centro de Produção ardendo em fogo, é disso que estou falando!
Contei três dromis saindo às pressas, porcaria! Mas já tínhamos destruído o local mais seguro deles, teremos que nos enfrentar agora, e eles estão em desvantagem, a cidade perdeu suas barreiras, sua energia, quase não consigo reconhecer, isso é a Demonic Angels em ruínas.
Fase 2
Os sete dromis já foram e as fronteiras vivas da cidade também, já que eram projetadas no Centro. Podíamos ir embora agora, mas Flavius foi um dos dromis que passaram voando, e eu vou matá-lo!
Passaram-se três dias e não os achamos, até que vimos um bilhete intacto por entre as cinzas do Centro de Produção. Dizia assim:
“E aí "perdedores"? Os dois que fugiram comigo não estão mais aqui, foram pra São Francisco, só resta eu por aqui. Deixem-me ficar, por favor? Em sã consciência eu nunca faria isso, mas estou implorando.”
- Flavius
Fase 3
Ficamos horas olhando para o papel, até que Liana levantou os olhos e o viu. Seu braço esquerdo com leves queimaduras, o cabelo negro estava despenteado, os olhos, perfeitos como sempre.
- O que estão esperando? Me matem! – Flavius falou. Michael preparou a arma, mas Liana o impediu.
- Não irmão, não.
- Resolveu contar pra eles Lil? - Flavius falou. Ela começou a chorar, e o mais estranho, ele também.
- Anda Lil, me mata! Você é a pessoa certa para fazer isso, não teria como doer mais. - de repente eu não sabia o que estava acontecendo. Ela andou na direção dele e tocou a sua mão, entre lágrimas, ela balbuciou:
- Desculpa Mica.
- O que está acontecendo Liana? - Mica falou desesperado.
- Eu amo esse homem Mica, me desculpa, eu... Não posso ficar sem ele. Todas as vezes que saia a noite era para vê-lo, você nunca vai entender, mas deixei-me engravidar dele, e nunca estive tão feliz.
- Você ficou louca Liana? Grávida? Como vou falar isso para nossos pais? Oh, por Deus! - Os olhos deles foram tomados por lágrimas. - Tudo isso que passamos para você ficar com esse idiota?
- Ela é a mulher da minha vida, eu descobri isso no dia em que a vi, e agora vamos viver em São Francisco. Lá é seguro, teremos um filho. - Flavius falou, eu estava paralisada, não sabia o que falar. Grávida? Mica se aproximou de mim e me deu a mão, segurei com força, ele estava perdendo a irmã para um anjo demoníaco. O que eu poderia fazer?
- Só não a faça sofrer seu idiota, eu estou deixando você vivo por ela, mas eu ainda posso te matar. - E demos adeus a todo esse pesadelo, abracei Mica e andamos na direção contrária a Liana e Flavius. Eu ainda não conseguia acreditar no que ela tinha feito, mas a gente faz loucuras pelo amor, afinal.
- É, estamos saindo daqui Mica, mas eu nunca imaginei fazer isso sem a Lili do nosso lado. - Enterrei a cabeça no ombro dele e comecei a chorar, antes que ele pudesse dizer algo. Então choramos juntos, sedentos de colo.
Ainda tínhamos um ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário