29 de novembro de 2013

Feitos de Fogo e Vidro - Cap 7



Esperamos longo tempo até eles finalmente aparecem. São 7 deles, pelo que contei. Agimos rapidamente, Michael dispara em dois dromis ao mesmo tempo, Liana dispara facas em 3, atrasando os golpes, mas não fazendo com que eles deixem de acontecer, eu mato 1 sem que perceba. Ainda existem 4, Liana recebeu um tiro no pulso, mas não foi profundo. Michael joga o spray de pimenta neles, eles correm pra cobrir os olhos enquanto Liana crava 4 facas em 2 dromis, 2 em cada mão, bem na direção do pulmão. Mortos.
Os outros dois avançam em mim, corro para uma janela e arremesso a cabeça de um no vidro, ficou abominável, no momento em que ele tenta disparar um tiro para mim, Michael o acerta pelas costas, me abaixo na hora certa em que o tiro disparado pelo Dromi passa zunindo próximo ao meu pescoço. Eu decido agir feito louca, só resta um dromi e ele está na minha frente, desarmo ele e jogo minha arma no chão. Arremesso um pedaço de vidro grande na sua barriga, ele caí, cravo minha unhas em seu pescoço, enforcando-o, jogo spray de pimenta em seus olhos enquanto chuto completamente, ele implora para parar, mas necessito fazer isso. Ele está inconsciente, arremesso seu corpo numa outra janela de vidro, depois na outra e assim sucessivamente, por ultimo disparo um único tiro na cabeça dele. Estou exausta.
- Eu não vou os deixar machucarem vocês. Restam apenas dezoito. - sussurro tão baixinho que acho que eles não ouviram.
No mesmo segundo surgem mais quatro deles, resolvo não lutar, disparo balas neles ao mesmo tempo que Michael, 3 caem, Liana cuida do que restou, esfaqueando completamente seus restos angelicais.
- Quatorze, corrigindo. - digo, correndo para abraçá-los, estamos todos feridos, acabados e cheirando a sangue, mas ainda somos uma família, afinal.
- Espero que tenha comida por aqui. - Michael fala.                                                
- Vou procurar que ingredientes têm, não me importo em fazer apenas umas panquecas ou ovos mexidos. - Liana fala.
- Lili, cuida do seu pulso, eu sei cozinhar algumas coisas. - ela não contesta, Mica a ajuda enquanto cozinho para gente com um turbilhão de coisas no pensamento.
Eu já perdi as contas de quantos homens já matei, eles poderiam ser pais de uma criança, como meu pai que se foi, me vejo completamente esgotada e desprovida de qualquer capacidade de lutar. Vejo-me apaixonada pelo garoto mais fofo do mundo, e mal o conheço.
 Então me deparo com uma pergunta: Se todos os dromis são homens, e somos trazidos aqui para procriar a espécie deles, porque eles trouxeram o Michael? Não preciso de muito tempo para concluir, eles queriam que Mica fosse um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário