14 de novembro de 2013

Escuta Aqui Garoto!



Essa nunca vai ser a ultima mensagem, eu não vou dizer que estou me sentindo bem, porque eu estou me sentindo sozinha, estou me sentindo fraca e perdida, parada no tempo, não importa, mas por mais que tentemos seguir nossas vidas longes um do outro, sabemos que não vai dar certo. Porque estou falando isso mesmo? Eu não sei nem o jeito certo nem o errado de interpretar tudo isso, pra uma fase difícil tem poucas ficas. Não estávamos bem? Passou tão pouco tempo, foram dias ou menos que isso? Eu não contei nos dedos, e quando me dei conta não havia mais contato visual, muito menos um dialogo simples no inicio de uma manhã. Porque, me diz, porque? Se estou horrível demais para ser sua amiga, eu entendo, se estou lendo demais e minha cabeça está cheia de historias aleatórias, me desculpa, se pareço louca, compulsiva ou viciada, a culpa é sua, se ganhei um amigo e estou mais enturmada com  alguns colegas, não me responsabilizo, eu apenas achava que não tinha importância, se tiver, perdão, nunca foi minha intenção te magoar, eu juro. Guri, eu te amo demais e você não pode se distanciar a esse ponto como se para mim não importasse. Espero não nos tornarmos dois desconhecidos que se conhecem muito bem. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário