14 de novembro de 2013

Maldito Tempo



Tempo, será mesmo só você que faz isso com a gente? Porque nossa cabeça vira para lados diferentes o tempo inteiro? Tempo, falta muito tempo para eu descobrir as respostas? Eu não quero ficar afastada dele, não, e eu não sei o que nos fez ficar assim. Tempo, o que acontece com a gente? Pequenas mutações, mudanças, bipolaridade de pensamentos? O que é isso? Tempo, eu sei que tem a resposta! Eu não aguento mais, minha cabeça tá latejando, tá doendo mesmo, tenho vontade de gritar para ver se passa, tenho vontade de mergulhar ou fazer qualquer coisa, mas dessa vez não tem nada a ver com sentimentos. Eu já me sinto sozinha o bastante, não que eu seja forte para continuar assim, eu sou uma garota fraca e preciso de apoio, mas minha insanidade está passando dos limites algumas vezes, me sinto obcecada, perdida, parada, tudo junto e ao mesmo tempo. Tempo, tempo, o que você fez com minha cabeça? Eu sei que as pessoas mudam, mas porque tem que ser assim? Tempo porque eu não posso continuar sendo aquela garotinha de 5 anos? É triste saber as respostas, eu realmente sou mais feliz hoje, mas o tempo está tão monótono que só quero deitar embaixo dessa arvore e esperar ele passar. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do blog s2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário