29 de novembro de 2013

Feitos de Fogo e Vidro - Cap 9



Flavius me disse que tentaria me ver as meia noite, eu tenho tempo suficiente para matar doze anjos ridículos!
Tento encontrar Mica e Lili, até que os vejo em cima de uma arvore, eles descem assim que me avistam. Demos um abraço triplo, que significa tanto saudade como medo, tanto amor como a esperança de que está chegando ao fim. Em seguida dou um beijo longo e desesperado em Mica, cada vez mais com medo de ser o ultimo.
Eles estão "abastecidos", entraram em uma casa que descrevem como misteriosa e obscura, e encontraram espadas e armaduras, tinham algumas coroas e cetros, mas eles não pegaram essa parte.
- Vocês mataram mais algum ontem á noite? - eles balançam a cabeça - Então temos 12 para matar, apaguei dois na madrugada. - eles me parabenizam e conto a história completa.
- Algum plano? - pergunto
- Está tá hora de esquentar isso aqui! - Liana pronuncia

Nenhum comentário:

Postar um comentário