14 de novembro de 2013

Coisando As Coisas



É problema na configuração, é pane no sistema? É algo cientifico ou eu apenas estou lerda ou idiota demais para não entender as coisas? O problema é que tudo é um problema. Digamos que isso se trate de uma doença, uma síndrome que eu desconheço. Quais foram as causas para ela ocorrer? É o que me pergunto o tempo inteiro porque dessa vez realmente não fez sentido. Não adianta dizer que fez, eu desconheço os motivos completamente. Eu sei os sintomas, estou passando por eles pode crer, mas você não sente os sintomas por nada. O que aconteceu me diz? Qual o  tratamento afinal? Eu não sei o que fazer, eu não me sinto idiota ou burra o suficiente para não ter percebido se fiz algo errado, eu juro que dessa vez nada acarretou. Então, para que isso está acontecendo? Cara eu não aguento passar essas coisas, são apenas coisas coisadas, que coisam completamente minha cabeça, me deixa coisando por ai, sem saber como concertar essa coisa. Foda-se, eu não entendo nada do que falei, e talvez esse seja o maior defeito em minha configuração, é melhor parar por aqui, estou ficando nervosa, estou com raiva de mim por mais uma vez não saber como tratar isso e não saber os motivos. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário